quarta-feira, 15 de outubro de 2008

CRM - Customer Relationship Management

Mais uma vez o Bee Company se reúne para falar sobre um novo assunto.
Desta vez será sobre CRM, Customer Relationship Management . Segundo definição retirada do site "Lógica Digital" (http://www.logicadigital.com.br/desenv_softwares_crm.asp), "O CRM (Customer Relationship Management) é composto de uma relação de processos de negócio que ajudam as empresas a conquistar novos clientes, construindo e retendo uma base leal de consumidores. Conhecendo cada interação entre seu negócio e o cliente, a empresa pode criar ou aprimorar soluções capazes de atendê-lo de forma integrada e personalizada, aumentando assim a satisfação no relacionamento entre a empresa e o cliente. "
Como exemplo, temo s o CRm da Oracle, uma empresa muito famosa em softwares de banco de dados. O software tem como nome "Oracle CRM on Demand versão 15". Para maiores detalhes, clique no link que redireciona diretamente para o site: http://crmondemand.oracle.com/pt/index.htm.

4 comentários:

Fernando H.S.M disse...

Comentarei um poco do CRM microsoft Dynamics CRM 4.0 Permite ter uma visão clara dos cliente do primeiro momento até a venda final.

Veja o Link abaixo
http://www.microsoft.com/brasil/dynamics/crm/product/overview.mspx

Francis Alves Cabral disse...

O Seambox é uma Ferramenta de Comunicação Online desenvolvida sobre um CRM (Customer Relationship Manager) que permite desenvolver ligações perfeitas com os seus clientes, fornecedores, referenciadores e todos os que realmente importam para o seu negócio.

LINK: http://www.seambox.com/pt-BR/default.aspx

Patrícia Cavalcanti disse...

O CRM que eu indico é o desenvolvido pela Lógica Digital,onde além de identificar e fidelizar os clientes ele acompanha os desempenho identificando oportunidades de negócio.

Link:
http://www.logicadigital.com.br/desenv_softwares_crm.asp

Roberto disse...

O CRM (Customer Relationship Manager) que eu escolhi é o SAP CRM, podemos dizer que o CRM é uma estratégia de negócios, pois visa estreitar os laços entre o cliente e o fornecedor, para melhor atendê-lo, saber de suas necessidades mais rapidamente e dar um atendimento mais eficiente ao cliente. Facilitando o seu acesso a funcionários, informações e produtos da organização. O objetivo é buscar ao máximo a fidelização do cliente no segmento de mercado em questão.

http://www.sap.com/brazil/solutions/business-suite/crm/index.epx